GDBonsDias vence Prémio de Melhor Clube
O GDBonsDias venceu o prémio de Melhor Clube do Campeonato de Abertura 2016/2017 após realizados os 6 torneios.
Parabéns ao clube pela entrega e pelos torneios realizados.
O GDBonsDias venceu o prémio de Melhor Clube do Campeonato de Abertura 2016/2017 após realizados os 6 torneios.
Parabéns ao clube pela entrega e pelos torneios realizados.