2018-10-24 09:28:53
Cartão Branco - FairPlay
No dia 26 de Março pelas 10h irá decorrer a Ação de Sensibilização sobre o Cartão Branco|Fair Play, na sede da FPC. Esta formação é gratuita e de carácter obrigatório para todos os árbitros de Corfebol, na qual será abordada a finalidade e aplicação do Cartão Branco. Este cartão está em vigor deste o ano passado, contudo ainda existem dúvidas sobre "quando", "como" e a "quem" atribuir, daí a necessidade de realizar esta ação.
Para fazer a introdução ao tema e falar um pouco sobre os valores éticos nas camadas jovens, teremos como convidado especial por parte do IPDJ/PNED o Coordenador José Lima. A segunda parte da formação será liderada pela Paula Gomes que nos irá por a par do projecto da Federação para esta área e como será feita a aplicação prática do cartão na nossa modalidade.
