• 2ª Formação Secretários-Técnicos

    2ª Formação Secretários-Técnicos

Próximos Jogos & Resultados Recentes
2017-10-14 18:16:36

Convocatória - Assembleia Geral

"

Em conformidade com o artigo 12º, 1 b) dos Estatutos da Federação Portuguesa de Corfebol, convocam-se os Delegados para a Assembleia Geral-Eleitoral Intercalar, destinada à eleição para o Conselho de Arbitragem da FPC, que substituirá o atual Conselho de Arbitragem demissionário, e que se reunirá no próximo dia 13 de outubro, sexta-feira, entre as 19 e as 23 horas, na sede da Federação Portuguesa de Corfebol em Lisboa, e que se regerá pelos artigos 13º ao 20º do Regulamento Eleitoral em vigor.

 

O ato eleitoral, anunciado no portal oficial da FPC, disputar-se-á entre candidaturas entregues e aprovadas - nos termos dos artigo 8º e 9º do Regulamento Eleitoral e do artigo 49º do Decreto-Lei n.º 93/2014 de 23 de junho – e que serão divulgadas no dia 6 de outubro.

 

Lisboa, 13 de setembro de 2017

 

Mário Santos

Presidente da Mesa da Assembleia Geral"

Sobre a FPC

O Corfebol existe em Portugal desde 1982 e conta com cerca de 1000 atletas federados. Conta agora com 12 clubes inscritos, havendo maior predominância de atletas na zona de Lisboa. Sendo o Corfebol Português reconhecido internacionalmente, as nossas seleções nacionais têm conseguidos excelentes resultados nas competições internacionais, em todos os escalões. Atualmente, os maiores clubes são Núcleo de Corfebol de Benfica, Clube Carnaxide Cultura e Desporto, Clube de Corfebol de Oeiras, Club Internacional de Foot-ball, Clube Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos, Korfball Lisbon Project, Grupo Desportivo dos Bons Dias e Clube Cultural e Recreativo do Alto do Moinho.

Parceiros Institucionais