• SUPERTAÇA MG 2017

    NCBenfica vs CCarnaxideCD - 1/Dez às 20h30

Próximos Jogos & Resultados Recentes
NCBenfica - CIF
CORFEBOL LIGA - 18/11 às 18h15 - ES José Gomes Ferreira (Benfica)
GDBonsDias - CRCQLombos
CORFEBOL LIGA - 18/11 às 21h - ES Caneças
CCarnaxideCD - KorfLxProject
CORFEBOL LIGA - 19/11 às 19h - EB Vieira da Silva (Carnaxide)
CCRAltoMoinho - CDPAlexandrino
CORFEBOL LIGA - 19/11 às 20h - Pavilhão Alto do Moinho
CCRAltoMoinho - GDBonsDias
CORFEBOL LIGA - 20/11 às 22h - Pavilhão Alto do Moinho
NCBenfica B - KorfLxProject B
C.N. 2ª DIVISÃO - 18/11 às 20h - ES José Gomes Ferreira (Benfica)
CIF B - CCRAltoMoinho B
C.N. 2ª DIVISÃO - 19/11 às 16h - Restelo (CIF)
CCarnaxideCD B - GDBonsDias B
C.N. 2ª DIVISÃO - 19/11 às 17h - EB Vieira da Silva (Carnaxide)
NCBenfica C - KorfLxProject C
C.N. 3ª DIVISÃO - 18/11 às 16h30 - ES José Gomes Ferreira (Benfica)
CCarnaxideCD C - GDBonsDias C
C.N. 3ª DIVISÃO - 19/11 às 15h - EB Vieira da Silva (Carnaxide)
GDBonsDias D - CCRAltoMoinho C
C.N. 3ª DIVISÃO - 19/11 às 19h - ES Caneças
2017-11-15 19:54:09

Formações FPC - 2017

Mensagem da Secretária-Geral da FPC, Paula Gomes:

"Caros Agentes Desportivos,
 
A formação é um importante veículo de valorização pessoal e profissional dos agentes desportivos, contribuindo para aumentar a sua produtividade e rentabilidade, validar e actualizar os seus conhecimentos permitindo a sua diferenciação. 
Nessa perspectiva o Departamento de formação da FPC preparou um conjunto de formações a realizar ainda este ano que colocamos à vossa consideração: 
  • Formação de Secretários Técnicos: 14 e 21 de Outubro das 10h ás 12h. (gratuita) para todos aqueles que pretendam desempenhar funções de ST. - Formador Engº Mário de Almeida.
  • Regras de Corfebol: 11 de Novembro das 9h às 14h (Custo de inscrição 5€ de inscrição)=» Certificação da IKF - Formador Prof. Jorge Alves- Aberta a todos os Agentes Desportivos e Público em Geral.
  • Conduta e Comportamento Ético na Arbitragem: 25 de Novembro das 9h ás 14h (Custo de 10€) - Formação para Árbitros mas aberta a todos os Agentes Desportivos e Dirigentes. -  Formador Prof. Jorge Alves 
  • Formação de Corfebol Adaptado: 23 de Outubro das 19h ás 21h (gratuita) aberta a todos os agentes desportivos. - Formadora Profª Alexandra Frias
Conscientes das dificuldades sentidas pelos Dirigentes na gestão dos recursos financeiros e humanos, preparámos duas acções de formações nas áreas de Marketing e Gestão que esperamos que  possam contribuir para a implementação de  estratégias que contribuam para o desenvolvimento da sua actividade dentro do clube  de forma proveitosa.
  • Marketing como Ferramenta para o Desenvolvimento do Clube, data a designar - aberta a Dirigentes, Agentes Desportivos e Público em Geral Formador Prof. José Carvalho  (ESMAVC).
  • Planeamento de Projectos aberta a Dirigentes, Agentes Desportivos e Público em Geral - Formador Prof. José Carvalho  (ESMAVC).
A formação de Secretários Técnicos tendo em vista o elevado numero de participantes habitual, será realizada na ADFA - Avª Padre Cruz - Edificio ADFA, 1600-560 Lisboa.
Para esta formação não é necessário enviar ficha de inscrição.
 
As restantes formações serão realizadas na sede da FPC até um máximo de 15 participantes e na ADFA caso haja um numero maior de participantes.
 
Anexamos a respectiva ficha de inscrição e o flyer de divulgação.
Qualquer duvida não hesitem em contactar-nos!!
 
Saudações Desportivas!
 
​ps. Durante o mês de Dezembro irá ser preparado o  plano de formação para o próximo ano 2018, pelo que qualquer necessidade de formação que considerem relevante, agradeço que me indiquem."

Sobre a FPC

O Corfebol existe em Portugal desde 1982 e conta com cerca de 1000 atletas federados. Conta agora com 12 clubes inscritos, havendo maior predominância de atletas na zona de Lisboa. Sendo o Corfebol Português reconhecido internacionalmente, as nossas seleções nacionais têm conseguidos excelentes resultados nas competições internacionais, em todos os escalões. Atualmente, os maiores clubes são Núcleo de Corfebol de Benfica, Clube Carnaxide Cultura e Desporto, Clube de Corfebol de Oeiras, Club Internacional de Foot-ball, Clube Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos, Korfball Lisbon Project, Grupo Desportivo dos Bons Dias e Clube Cultural e Recreativo do Alto do Moinho.

Parceiros Institucionais