• CAMPEONATO NACIONAL CORFEBOL ADAPTADO - Fase Final

    Pavilhão Municipal de Mafra

Próximos Jogos & Resultados Recentes
CCRAltoMoinho - NCBenfica
CORFEBOL LIGA - 18/11 às 15h - Pavilhão Alto do Moinho
CDPAlexandrino - GDBonsDias
CORFEBOL LIGA - 18/11 às 17h - ES Ramada
CCOeiras - KorfLxProject
CORFEBOL LIGA - 20/11 às 21h30 - EB Alfornelos
2018-11-16 16:45:12

PRÉMIOS FPC 2018 - S.N. SÉNIOR

Seleção Nacional Sénior recebe o reconhecimento merecido de toda audiência pelo excelente trajeto no Campeonato da Europa 2018 que terminou com a conquista da Medalha de Bronze depois de uma tremenda e histórica vitória frente à seleção da Bélgica e, consequentemente, o apuramento direto para o Campeonato do Mundo 2019 que se vai realizar na África do Sul em Agosto.

Na foto: António Cardoso (Presidente da Junta de São Domingos de Benfica), Isabel Teixeira (Selecionadora Nacional), Rui Malcata (Selecionador Adjunto), João Filipe Santos (Massagista) e os jogadores João Campilho, Pedro Correia, Hugo Fernandes, Sebastião Condado, Tiago Luz, Ana Cordeiro, Andreia Freitas, Luise Costa, Rita Mimoso e Catarina Correia. Ficaram a faltar a Laura Wagenmaker e Isabel Almeida por estarem a residir na Holanda e Júlio Ruivo e Jean Aires por motivos profissionais.

Mais uma vez, obrigado pela Medalha!

Sobre a FPC

O Corfebol existe em Portugal desde 1982 e conta com cerca de 1000 atletas federados. Conta agora com 12 clubes inscritos, havendo maior predominância de atletas na zona de Lisboa. Sendo o Corfebol Português reconhecido internacionalmente, as nossas seleções nacionais têm conseguidos excelentes resultados nas competições internacionais, em todos os escalões. Atualmente, os maiores clubes são Núcleo de Corfebol de Benfica, Clube Carnaxide Cultura e Desporto, Clube de Corfebol de Oeiras, Club Internacional de Foot-ball, Clube Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos, Korfball Lisbon Project, Grupo Desportivo dos Bons Dias e Clube Cultural e Recreativo do Alto do Moinho.

Parceiros Institucionais